Tuesday, April 1, 2008

TRABALHO + DESCONTRAÇÃO + CHOCOLATES = EQUIPE UNIDA!

No dia 28 de março, a equipe da Quality Inn realizou sua reunião mensal, a RALL, que reúne os profissionais do setor Administrativo e os do setor de Implantação. Mas esta não foi uma RALL como as outras, pois a equipe aproveitou para comemorar a Páscoa após o trabalho, em clima de brincadeira e descontração.

A equipe administrativa preparou uma “caça ao ninho” para esperar o pessoal da Implantação: embrulharam balões em papel celofane, que pareciam ovos de Páscoa; desta forma, cada colega estourava o balão para achar dicas de onde estavam escondidos seus chocolates.
Já é praticamente uma tradição na Quality Inn comemorar a Páscoa e outras datas em equipe, como forma de incentivar a amizade e a união no ambiente de trabalho. A Quality Inn entende que além do profissionalismo, é muito importante manter o clima agradável e a descontração, pois passamos bastante tempo entre os colegas de trabalho e eles são como uma segunda família.
O diretor e consultor Jorge Süffert e a psicóloga Janaína Baggio não puderam estar presentes na confraternização, fato lamentado pela equipe. Mas foram lembrados com carinho durante as atividades.
Para finalizar seguem algumas fotos da equipe, ora trabalhando na RALL, ora descontraindo para lembrar a Páscoa:






No comments: